top of page

Os dirigentes, a diretoria e o conselho da Fundação Selma trabalham voluntariamente, assim como algumas pessoas de forma eventual. “Nosso pagamento é ver um trabalho tão necessário ser feito e ser tão bem feito pela equipe”, diz o presidente Miguel Angelo Rodeguero.

Os demais colaboradores da Fundação são profissionais capacitados e habilitados em suas áreas e prestam serviços profissionais. Portanto, são remunerados.

A entidade sobrevive graças aos pacientes pagantes, que ajudam a mantê-la funcionando. Conta também com alguns doadores mensais. Devido ao custo administrativo, às compras de insumos e à manutenção dos equipamentos, atualmente a Fundação não tem margem para ampliar a capacidade de atendimento.

Você pode ser um colaborador regular ou eventual da Fundação Selma, para que mais pessoas necessitadas recebam tratamento adequado.

IMG-3455.png

Doações Pessoa Jurídica - Projeto “Empresa Amiga”

Para empresas que se interessam pelas causas sociais. A parceria poderá ser de várias formas, de acordo com a legislação e conveniência dos participantes. A contribuição das empresas proporcionará atendimento às pessoas e visibilidade à própria empresa contribuinte, que poderá divulgar a participação em seu balanço social.

Doações Pessoa Física

Projeto “Habilite esta Causa”:

Para pessoas físicas que se interessam pela causa social. Para aumentar a capacidade de atendimento e viabilizar a aquisição e a atualização dos equipamentos necessários.

Para doações, entre em contato pelos telefones: (11) 5034-1566 e (11) 5034-1585, falar com Andréia

NOTA: A Fundação Selma não autoriza qualquer pessoa ou empresa a fazer pedidos de doações em seu nome.

Dispomos também de conta corrente específica para recebimento de doações:

BANCO SANTANDER

AG. 2068

C/C 13000076-9

CNPJ 681499470001-00

PIX É O CNPJ 68149947000-00

A Fundação Selma acredita que esses projetos trarão resultados positivos a todos os envolvidos, porque nada é mais positivo do que contribuir para que tantos pacientes ganhem mais independência funcional e autoestima. Habilite esta causa.

Seja uma Empresa Amiga.